segunda-feira, 14 de abril de 2008

Meu Primeiro Fuxico

Com uma idéia na cabeça e vontade de aprender, fui comprar os "difíceis" itens para a Arte do Fuxico.



* Pano

* Tesoura

* Linha

* Agulha

* Papelão






Após comprar os itens, fui para casa, arrumei um canto no meio de meus livros academicos, e mergulhei neste curioso universo.

Depois de fazer as medidas no papelão, desenhei e passei o resto da minha tarde cortando pano.... Nossa, não imaginava que se cortava tanto pano assim.

Na noite seguinte, resolvi fazer meu primeiro Fuxico, e aqui está o resultado... Agora, só me resta fazer os demais deste mesmo pano... Serão 60 flores nesta cor.. Rosa mesclado com Branco.. Não ficou o máximo ?






Beijos,






Adriana

Um comentário:

O Lobo & A Loba disse...

Coisa Boa se vc conseguir fazer 60 minazinha, 1 com ctza eu gostaria de ter pra mim :D