sexta-feira, 8 de julho de 2011

Idas e Vindas

Oi Gente....


Novamente me atrasei, acabo me enroscando com calendarios, momentos livres, tarefas a realizar, sempre deixo algo para tras, depois lá vou eu, buscar o que deixei. Como foi o caso do blog, me envolvi com tanta coisa nova e diferente que acabei deixando o blog para depois, e agora que consegui um tempinho, voltei para resgata-lo..

Uma das coisas que eu fazia e fui cobrada recentemente... Foram alguns curtos textos de estorinhas que criava. As vezes me metia a fazer um pequeno fanfic, que é um conto com um personagem já existente.


Um conselho a voce que está lendo estas poucas linhas: Faça aquilo que seu coração indica! O lado racional, deixa muita cosia boa passar despercebida. Eu percebi isto, que muita coisa gostosa deixamos de fazer devido o lado racional proibir. O nosso lado emotivo, o coração, nos proporciona prazeres maravilhosos..


Vou voltar a escrever... que é outra mania.


Um beijo a todos!

Muita luz !



Nenhum comentário: