sábado, 26 de outubro de 2013



CONSEGUI !!!!!!!!!




Depois de muito tempo tentando, tentando e tentando... eu resolvi me aventurar na área de linhas e fios.  Encontrei com uma amiga certa tarde e ela me entregou um papel que tinha uma receita de uma bolsa da Círculo, usando Linha Duna na cor 8176 (creme) e agulha de alumínio para croché  nº. 9 (3,5mm) também da Círculo.

Eu não sabia nem como segurar uma agulha, muito menos o que seriam correntinhas e pontos altos, sendo bem honesta com vocês, eu não sabia nada! Mas achei a bolsa bonita e quis fazer uma para mim, só que menor.  Acessei alguns vídeos no Youtube, encontrei aulas, com professoras incríveis. Aprendi o básico, correntinha, meio ponto alto  e ponto alto.  Pronto. Pra mim era o necessário para  fazer minha bolsa. E não é que eu consegui ?!  Agora só falta colocar um zíper para poder usar por aí! O que vocês acharam ??

 Aguado a opinião de voces.

Beijos e muita Luz

Adriana Minako

Nenhum comentário: